Cada empresa de onibus intermunicipal possui métodos e regras diferentes para o cadastro e confecção do cartão, essas questões são respondidas nas perguntas seguintes para cada empresa.
Regras para preenchimento: 1. Primeiramente faça download dos arquivos: formulário de cadastro (clicando aqui) e da declaração (clicando aqui); 2. Os documentos devem ser preenchidos no próprio computador, não se aceitando preenchimento dos dados à caneta. À caneta somente as assinaturas; 3. Não vamos aceitar rasuras de forma nenhuma. Documentos, regras e taxa para cadastro: 1. Ficha cadastral devidamente preenchida, com carimbo e assinatura do responsável pelo GERED obtida na sede da SDR perto do Mundo Car, do Diretor e carimbo da entidade Educacional; 2. Declaração da Escola devidamente preenchida, com assinatura e carimbo do Diretor e carimbo da Entidade Educacional; 3. Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone) de no máximo últimos três meses; 4. Cópia do documento de identidade com foto; 5. CPF; 6. Cobrança da taxa de R$ 10,00; 7. O cadastro deve ser renovado a cada semestre OBS: Em caso de alguma alteração no contrato de trabalho do professor o cadastro deve ser atualizado, respeitando as regras aqui estabelecidas; 8. O cadastro deverá ser feito diretamente na Central de Atendimento Intermunicipal Fácil, para captura da foto e análise dos documentos. Períodos: 1. 1º semestre: de 01 de janeiro a 30 de junho; 2. 2º semestre: de 01 de agosto a 31 de dezembro. Validação: 1. O cartão terá validade para uso de 30 dias; 2. Para continuar com o benefício o professor deverá ir até a Central de Atendimento Intermunicipal Fácil e apresentar o documento de identidade e Declaração da Escola atualizada; 3. A validação ocorrerá até o dia 5(cinco) de cada mês; 4. O professor não precisa estar presente para a validação. O diretor da escola ou um colega pode fazer a validação para outros desde que: tenha em mãos o cartão, documento de identidade e declaração da escola em nome do colega; 5. Para os cadastros/validação feitos nos meses de junho e dezembro deverá ser respeitada a data final do semestre independente dos 30 dias de validação; 6. Nenhum cartão deverá ter a data de validade posterior à data de encerramento do contrato do professor com a escola; 7. Não há a cobrança da taxa de R$ 10,00 para a revalidação mensal do cartão.
Regras para preenchimento: 1. Primeiramente faça download dos arquivos: formulário de cadastro (clicando aqui) e da declaração (clicando aqui); 2. Os documentos devem ser preenchidos no próprio computador, não se aceitando preenchimento dos dados à caneta. À caneta somente as assinaturas; 3. Não vamos aceitar rasuras de forma nenhuma. Documentos, regras e taxa para cadastro: 1. Ficha cadastral devidamente preenchida, com carimbo e assinatura do responsável pelo GERED obtida na sede da SDR perto do Mundo Car, do Diretor e carimbo da entidade Educacional; 2. Declaração da Escola devidamente preenchida, com assinatura e carimbo do Diretor e carimbo da Entidade Educacional; 3. Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone) de no máximo últimos três meses; 4. Cópia do documento de identidade com foto; 5. Cobrança da taxa de R$ 5,00; 6. O cadastro deverá ser feito diretamente na Central de Atendimento Intermunicipal Fácil, para captura da foto e análise dos documentos. OBS: Em caso de alguma alteração no contrato de trabalho do professor o cadastro deve ser atualizado, respeitando as regras aqui estabelecidas; Validação 1. O cadastro é feito anualmente.
Para efetuar o cadastramento é necessário:
1. Primeiramente faça download dos arquivos: Ficha de cadastro (clicando aqui) e da declaração (clicando aqui);
2. Ficha cadastral devidamente preenchida, com carimbo e assinatura do responsável pelo GERED obtida na sede da SDR
perto do Mundo Car, do Diretor e carimbo da Entidade Educacional;
3. Declaração da Escola devidamente preenchida, com assinatura e carimbo do Diretor e carimbo da Entidade Educacional;
4. Cópia do comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone) de no máximo últimos três meses;
5. Cópia do documento de identidade com foto;
6. Cobrança da taxa de R$ 10,00;
7. O cadastro deverá ser feito diretamente na Central de Atendimento agencia da JOTUR em frente a Estação, Rua
Santos Dumont, para captura da foto análise dos documentos.
OBS:
- Não será aceito qualquer tipo de rasura na ficha de cadastro;
- Em caso de alguma alteração no contrato de trabalho do professor o cadastro deve ser atualizado, respeitando as
regras aqui estabelecidas;
- Validação três meses da data do cadastro.
Regras para preenchimento: 1. Primeiramente faça download dos arquivos: formulário de cadastro (clicando aqui) e da declaração (clicando aqui); 2. Os documentos devem ser preenchidos no próprio computador, não se aceitando preenchimento dos dados à caneta. À caneta somente as assinaturas; 3. Não vamos aceitar rasuras de forma nenhuma. Documentos, regras e taxa para cadastro: 1. Ficha cadastral devidamente preenchida, com carimbo e assinatura do responsável pelo GERED obtida na sede da SDR perto do Mundo Car, do Diretor e carimbo da entidade Educacional; 2. Declaração da Escola devidamente preenchida, com assinatura e carimbo do Diretor e carimbo da Entidade Educacional; 3. Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone) de no máximo últimos três meses; 4. Cópia do documento de identidade com foto; 5. CPF; 6. Cobrança da taxa de R$ 10,00; 7. O cadastro deve ser renovado a cada semestre OBS: Em caso de alguma alteração no contrato de trabalho do professor o cadastro deve ser atualizado, respeitando as regras aqui estabelecidas; 8. O cadastro deverá ser feito diretamente na Central de Atendimento Intermunicipal Fácil, para captura da foto e análise dos documentos. Períodos: 1. 1º semestre: de 01 de janeiro a 30 de junho; 2. 2º semestre: de 01 de agosto a 31 de dezembro. Validação: 1. O cartão terá validade para uso de 30 dias; 2. Para continuar com o benefício o professor deverá ir até a Central de Atendimento Intermunicipal Fácil e apresentar o documento de identidade e Declaração da Escola atualizada; 3. A validação ocorrerá até o dia 5(cinco) de cada mês; 4. O professor não precisa estar presente para a validação. O diretor da escola ou um colega pode fazer a validação para outros desde que: tenha em mãos o cartão, documento de identidade e declaração da escola em nome do colega; 5. Para os cadastros/validação feitos nos meses de junho e dezembro deverá ser respeitada a data final do semestre independente dos 30 dias de validação; 6. Nenhum cartão deverá ter a data de validade posterior à data de encerramento do contrato do professor com a escola; 7. Não há a cobrança da taxa de R$ 10,00 para a revalidação mensal do cartão.
Regras para preenchimento: 1. Primeiramente faça download dos arquivos: formulário de cadastro (clicando aqui) e da declaração (clicando aqui); 2. Os documentos devem ser preenchidos no próprio computador, não se aceitando preenchimento dos dados à caneta. À caneta somente as assinaturas; 3. Não vamos aceitar rasuras de forma nenhuma. Documentos, regras e taxa para cadastro: 1. Ficha cadastral devidamente preenchida, com carimbo e assinatura do responsável pelo GERED obtida na sede da SDR perto do Mundo Car, do Diretor e carimbo da entidade Educacional; 2. Declaração da Escola devidamente preenchida, com assinatura e carimbo do Diretor e carimbo da Entidade Educacional; 3. Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone) de no máximo últimos três meses; 4. Cópia do documento de identidade com foto; 5. CPF; 6. Cobrança da taxa de R$ 10,00; 7. O cadastro deve ser renovado a cada semestre OBS: Em caso de alguma alteração no contrato de trabalho do professor o cadastro deve ser atualizado, respeitando as regras aqui estabelecidas; 8. O cadastro deverá ser feito diretamente na Central de Atendimento Intermunicipal Fácil, para captura da foto e análise dos documentos. Períodos: 1. 1º semestre: de 01 de janeiro a 30 de junho; 2. 2º semestre: de 01 de agosto a 31 de dezembro. Validação: 1. O cartão terá validade para uso de 30 dias; 2. Para continuar com o benefício o professor deverá ir até a Central de Atendimento Intermunicipal Fácil e apresentar o documento de identidade e Declaração da Escola atualizada; 3. A validação ocorrerá até o dia 5(cinco) de cada mês; 4. O professor não precisa estar presente para a validação. O diretor da escola ou um colega pode fazer a validação para outros desde que: tenha em mãos o cartão, documento de identidade e declaração da escola em nome do colega; 5. Para os cadastros/validação feitos nos meses de junho e dezembro deverá ser respeitada a data final do semestre independente dos 30 dias de validação; 6. Nenhum cartão deverá ter a data de validade posterior à data de encerramento do contrato do professor com a escola; 7. Não há a cobrança da taxa de R$ 10,00 para a revalidação mensal do cartão.